4 Pessoas que Ganharam na Loteria e Perderam Tudo – [Uma Perdeu 315 Milhões]

Ter muito dinheiro não significa ter tranquilidade e segurança, principalmente se você não sabe administra-lo. Nesse post você conhecerá 4 pessoas que ganharam na loteria e perderam tudo.

Se você que está lendo esse post não consegue controlar de forma eficaz o pouco dinheiro que tem, o que aconteceria se do dia para a noite ganhasse alguns milhões? Só um adendo para você refletir.

E digo isso pois pesquisas apontam que 70% das pessoas que ganham prêmios altos na loteria perdem tudo em poucos anos.

Pois bem na lista abaixo tem várias pessoas que passaram da pobreza para a bufunfa em grande quantidade. Essa a lista de pessoas que ganharam na loteria e perderam tudo. Vamos aos 4 nomes.

Colocarei só o primeiro ou o segundo nome das pessoas citadas por questões de respeito a privacidade.

Lista das Pessoas que Ganharam na Loteria e Perderam Tudo

  1. Antônio.

Antônio era um jovem baiano de 19 anos. Em uma manhã ensolarada ele descobre que ganhou incríveis 30 milhões de reais, isso se deu em 1983, e nessa época o dinheiro tinha muito mais valor do que tem hoje.

A alegria e insensatez tomou o jovem Antônio, a primeira coisa que ele fez foi gastar. Se mudou para um apartamento de luxo e em poucos anos gastou toda a fortuna em festas, além de emprestar muito dinheiro a pessoas que nunca o pagaram. Esse brasileiro é o primeiro da lista das pessoas que ganharam na loteria e perderam tudo.

  1. Nivaldo

Seguindo a nomeação das pessoas que ganharam na loteria e perderam tudo nós seguimos com mais um baiano. O amante do time que ganha o nome do seu estado ganhou 1,5 milhão.

Acontece que Nivaldo começou a gastar desenfreadamente. Viajava para vários estados para acompanhar os jogos do Bahia. Em pouco tempo ele ficou sem nenhum tostão furado.

  1. Janite

Pelo nome você percebe que não é brasileira, se trata de uma sul coreana, que em um dia, gozando de sua liberdade por morar no Sul, ganhou 18 milhões de dólares.

Mas como o título desse post dirá sobre pessoas que ganharam na loteria e perderam tudo, você já sabe.

Janite era uma boa samaritana. Doou uma vasta quantidade de dinheiro para instituições e pessoas, foram milhões doados.

O problema maior era que ela tinha vicio em jogos, o que fez ela perder milhares de dólares. Seguindo nesse ritmo, 8 anos após ganhar o prêmio, Janite declarou falência.

Estamos prestes a finalizar a lista de 4 pessoas que ganharam na loteria e perderam tudo. Esse caso certamente foi um dos mais absurdos que eu já vi, vamos a ele.

4- Jack

Esse americano ganhou o gigantesco prêmio de 315 milhões de dólares. Parece dinheiro demais para se gastar em uma vida, mas acredite, Jack conseguiu, sendo o caso mais absurdo dessa lista de pessoas que ganharam na loteria e perderam tudo.

Jack era construtor civil, então tinha uma vida financeira boa. Mas o vício em bebidas e jogos o fizeram ir de ladeira a baixo.

Assim como Janite, Jack doou muito dinheiro para diversas associações. Mas o que infelizmente chamou a atenção foram dividas milionárias com cassinos.

Foram diversos cheques sem fundo passados para encobrir dividas com jogos. Ele também teve um carro roubado, dentro desse carro havia uma quantia de 745 mil dólares. No fim, ele perdeu tudo, inclusive sua família.

Essa foi minha seleção das 4 pessoas que ganharam na loteria e perderam tudo. A lista poderia ser muito maior, mas preferi ficar por aqui.

Fica a você, leitor, uma reflexão. Vale a pena gastar tanto dinheiro para tentar ficar milionário de maneira fácil? Tem uma famosa citação que diz que o que vem fácil vai fácil.

Aqui eu me despeço. Até a próxima.

Comente e diga o que achou!