Curiosidades Sobre Os Homens Mais Ricos Do Mundo Em 2021- A 2ª Você Nem Imaginava

Em todo lugar tem uma lista dos homens mais ricos do mundo, hoje quero focar em mostrar curiosidades sobre os homens mais ricos do mundo em 2021. Minha intenção não é que você apenas saiba quem são os 3 homens mais ricos do nosso grande planeta e nem como eles chegaram no topo.

Meu objetivo aqui é lhe entreter, quero lhe mostrar uma coisa ou um fato curioso sobre a vida de cada um deles, então vamos às curiosidades sobre os homens mais ricos do mundo em 2021.

Curiosidades Sobre os Homens Mais Ricos do Mundo

Bernard Arnault

Eu desconfio que você nunca tenha ouvido falar nesse cara, provavelmente você acreditava que o homem mais rico do mundo era Bill Gates, Jeff Bezos ou Mark Zuckerberg.

Pois bem dá para agregar mais esse fato na lista de curiosidades sobre os homens mais ricos do mundo em 2021. Os patrimônios desses bilionários sofrem umas alterações gigantescas do dia para a noite.

 Então é até possível que quando você estiver lendo isso, Bernard Arnault tenha sido superado Bezos ou Musk e tenha “caído do trono”, se tornando o segundo ou terceiro homem mais rico do mundo. Está gostando das curiosidades sobre os homens mais ricos do mundo em 2021 até então?  Pois fique por aqui que ainda tem mais.

Arnault é um francês que ganha seus trocados principalmente através da LVMH, que é nada mais que a maior empresa de artigos de luxo do mundo, da qual ele é o CEO. O grupo LVMH tem como uma de suas empresas a “fraquíssima” Louis Vuitton.

Esse cara é um gênio, ao longo dos anos ele adquiriu empresas que já eram famosas nacionalmente e as transformou em gigantes, a exemplo da Chandon e da Louis Vuitton.

Em 1999 o francês tentou comprar a Gucci. Não é à toa que eu disse que ele era um gênio, o cara era e é muito visionário. Arnault começou a comprar ações da Gucci de forma massiva, ele queria tomar o controle.

Após 2 anos de batalha, o presidente da LVMH vendeu sua participação na Gucci e saiu com apenas um trocado, 760 milhões de euros.

Jeff Bezos

Jeffrey Preston (esse é seu verdadeiro nome) é o CEO da Amazon, CEO é o diretor executivo, ou seja, o manda chuva, não é nem preciso uma apresentação muito longa, você certamente o conhece. Mas tem uma coisa que aposto que você não sabia, o seu pai era artista circense. Imaginava que essa era uma das curiosidades sobre os homens mais ricos do mundo em 2021?

Bezos nunca viu seu pai, e só em 2012 Ted (nome do pai de Bezos) descobriu que seu filho era o Dono da Amazon. Em 2015 Ted faleceu sem nunca ter encontrado seu filho.

Elon Musk

O novo queridinho do mundo, dono da SpaceX e da gigantesca e inovadora Tesla, surgiu no cenário mundial a menos tempo que Bezos, mas já está próximo de desbancar o dono da Amazon e se tornar o ser humano com mair patrimônio que tem ne nosso vasto planeta.

Mas como esse post é sobre curiosidades sobre os homens mais ricos do mundo em 2021, vamos a esse fato que aposto que você nem imaginava sobre Musk.

Elon Musk é a inspiração para o personagem do homem de ferro, o Tony Stark. O ator que interpretou o lendário Tony Stark nos cinemas, disse que se inspirou em Musk para atuar em seu personagem nos cinemas.

Esse post poderia facilmente deixar de ser curiosidades sobre os homens mais ricos do mundo em 2021 para ser só sobre curiosidades de Musk, pois pensa em um cara que já fez coisa doida nessa vida. (Quem sabe faça um só sobre ele). Então é isso, espero que tenha gostado das curiosidades sobre os homens mais ricos do mundo em 2021.

Comente e diga o que achou!